Postagens Supimpas!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Co Criação


Definição de co-criação: Alteração da realidade humana - usando o centro do Espírito que mora no vosso interior - criando situações e sincronicidades que permitem aos Humanos acederem a áreas às quais, de outra forma, nunca poderiam aceder.

Alguns oram a Deus dizendo:

Querido Espírito, desejo co-criar na minha vida algo com o qual tive várias visões anteriormente. Tive sonhos onde me via a fazer isto e aquilo. Eu desejo co-criar tudo isso... Querido Espírito, não me encaixo no meu emprego actual. Permanecerei lá enquanto for necessário, mas sei que esse não é o meu lugar. Desejo co-criar outra forma de ganhar a vida - talvez algo com o qual possa ajudar as pessoas.
Vocês julgam que nós não ouvimos?...

Querido Espírito, a minha situação financeira não é compatível com a minha magnificência!
Julgam que também não ouvimos isto?... Vocês acham que nós não estamos a ouvir, de todo, não é verdade? Os desafios podem continuar enquanto os meses passam... e vocês continuam a pedir as mesmas coisas. Mas... Por que não as co-criam? Ou seja,  coloque-se a movimentar em frente, buscando onde ha equívocos, busque se aprimorar, desta forma trabalhamos juntos ao nosso eu espiritual co criando nosso futuro! Compreenda nada nem ninguém fará por vc, pois o livre arbitrio nos da direito de ficar sentados chorando ou sorrindo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário