Postagens Supimpas!

domingo, 11 de março de 2012

Xamã homem da Terra...

Acordei super cedo neste domingo, com vontade de andar por meu quintal. A cidade esta em silêncio... O sol vem surgindo de traz do Moro do Pato! Descubro: sou privilegiado em assistir este espetáculo! O café fresco exala um aroma forte e acolhedor mistura-se ao da terra molhada pela chuva noturna. Minha horta orgânica esta crescendo, agora com rúcula, berinjela e outras mudinhas que acabaram de chegar, a Grace Maria Govinda é mesmo exagerada! rsrsrs Tomatinhos cerejas brotam como por encanto, algum Deva amigo deve ter plantado, esta semana já podem ser colhidos! Sinto gratidão pela Mãe Terra e tudo que ela nos dá com tanta generosidade, sinto-me realizado! Sou Xamã homem da terra, que se compraz com o simples movimento da lua nascendo na janela de  minha velha casa, o sol forte que entra iluminando... Acordar domingo cedo é um chamado para que eu mostre a vc outros caminhos, caso seu domingo seja largado na cama e a tristeza da segunda vir  deixando-o deprimido! Tenho certeza vc não esta no caminho certo, o tempo implacável mostrará... Ele sempre mostra! Não espere ser tarde demais para realizar o seu desejo interior, desperte... Desperte com coragem!
 Eu Sou Fernando Negô Govinda - Xamã da mãe Terra coberto protegido por seu amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário